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MARKETING
IMOBILIÁRIO

Os desafios do marketing imobiliário passam pelo entendimento fundamental de que o perfil do consumidor sofreu profundas transformações nos últimos 10 anos.

É preciso que corretores de imóveis, imobiliárias e incorporadoras estejam prontos para se relacionar com seus clientes em uma longa jornada de compra. Neste tempo, o cliente irá fazer descobertas, comparar produtos, refletir (inclusive, desaparecerá por algum tempo), adquirir confiança, para só então avançar à decisão final. O que você irá fazer durante esta jornada para que a decisão seja positiva para a sua empresa?

Este conhecimento legítimo de mercado, tão raro e detido por poucos players do segmento, deve ser organizado e colocado à disposição dos consumidores, principalmente por meio de conteúdo honesto e transparente, disponibilizado com ênfase nas plataformas digitais, onde se dá grande parte da jornada de compra.

É preciso, acima de tudo, oferecer uma experiência impecável. Esta é a proposta da PERSONALI, que utiliza toda a expertise dos seus 20 anos no segmento para transformar os negócios imobiliários, levando-os para o digital, conectando marketing e vendas, redesenhando a experiência de consumo e incorporando tecnologias em um modelo de cocriação para gerar insights.

PERFORMANCE
DIGITAL

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